EDUCAÇÃO FAZ A DIFERENÇA!

0
843

A CORED-MG não descansou em 2021.
Promover EDUCAÇÃO CONTINUADA é a principal ação da Coordenação de Educação (CORED) do CRTR-MG.

No CRTR-MG, por meio da CORED-MG, não seria diferente. Assim, a CORED-MG tem atuado sempre em prol do interesse técnico-científico dos profissionais e estudantes das Técnicas Radiológicas e consequentemente da sociedade. Os Conselheiros e componentes da CORED-MG aliados aos demais conselheiros e profissionais da categoria ligados à educação assumem importância ímpar ao atuar diretamente no aprimoramento ético e técnico-profissional.

O ano de 2021 foi um SUCESSO!

Foram realizadas 10 “Lives” no perfil oficial do @CRTRMG no Instagram; 9 Cursos Livres e a tradicional Convenção Estadual que já se encontra em sua 4ª Edição.
A CORED-MG, dentre outras ações, atendeu integralmente aos eixos estruturantes designados pela Coordenação Nacional de Educação (CONAE) e foi novamente convidada a participar do Congresso Mineiro de Diagnóstico por Imagem (II CMDI), evento multiprofissional organizado pela Uni-BH;
Contou com a participação do atual Presidente RODRIGO GADELHA como palestrante na 51ª Jornada Paulista de Radiologia. Rodrigo Gadelha ministrou o tema: “Cenário Brasileiro da Medicina Nuclear e a Atuação dos Profissionais da Radiologia” e representou os profissionais e estudantes do estado minero no maior evento da área na América Latina. “Foi uma oportunidade incrível em participar e poder compartilhar conhecimento para a comunidade “Radiológica” comentou o atual Presidente da CORED-MG.

Segundo o IBGE (2021), o Estado de Minas Gerais é o 2º estado mais populoso do país; o 4º mais extenso territorialmente e concentra 15,3% dos municípios de todo o território nacional.
O regional mineiro é 3º regional do Sistema CONTER/CRTR´s com maior número de profissionais registrados.

Diante de tantos desafios e com o apoio da Comissão de Imprensa do CRTR-MG, a CORED-MG não se limitou apenas ao seu regional, pois o recurso virtual proporcionou aproximação e interação da categoria – profissionais e estudantes.
Obtivemos o total de 9.991 inscrições de colegas de todas as regiões do país em nossos eventos!

O sucesso e alcance obtidos alegram o(a)s membro(a)s da CORED-MG e reafirmam a relação de confiança, segurança e respeito com a Radiologia Mineira no cotidiano de suas funções.

E no dia 19 de Fevereiro será nosso primeiro curso livre do ano!
Será virtual e os profissionais da radiologia de todo o Brasil podem participar!

Terá início às 9h30

Desmitificando a Radiologia

Marque em sua agenda! Divulgue! Compartilhe!

Teremos certificação!

Faça sua inscrição pelo link abaixo:

https://www.even3.com.br/radiologiacored/