Eleições Sistema CONTER/CRTRs 2023: Atualize seus dados no CRTRMG e garanta sua participação na votação e na candidatura

0
468

A eleição dos próximos Conselheiros Nacionais e Regionais para o quadriênio de 2024/2027 acontecerá entre os dias 25 e 27 de julho deste ano, em votação virtual, que ocorrerá simultaneamente em todo o país. Para garantir a sua participação na escolha dos representantes nacionais e regionais da categoria, é necessário estar em dia com as obrigações profissionais e ter atualizado os dados cadastrais junto ao CRTR: nome completo, CPF, endereço residencial, e-mail e telefone/celular pessoais.

A exatidão nas suas informações de contato garantirá que você tenha acesso ao ambiente de votação e que não ficará de fora de todas as etapas do pleito.

Procure o CRTRMG para regularizar e atualizar o seu cadastro.

CANDIDATURAS

As inscrições para conselheiros nacionais e regionais se dará por meio de chapas, compostas pelo número de vagas do respectivo corpo de conselheiros, reservando-se o mínimo de 30% das vagas para a participação feminina de técnicas e tecnólogas em Radiologia.

As chapas interessadas em concorrer ao pleito terão o prazo de 13 de março a 26 de abril para se inscreverem. A análise dos pedidos ficará a cargo da Comissão Nacional Eleitoral (CNE), que deve apresentar resposta sobre deferimento ou indeferimento das candidaturas até 30 de maio.

Veja na íntegra os documentos que regem o pleito:

https://conter.gov.br/site/noticia/vota-radiologia-2023-07-02-2023

FONTE: www.conter.gov.br

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCOREFI-MG 2023
Próximo artigoATENÇÃO MURIAÉ E REGIÃO