JUNTOS SEGUIMOS APRIMORANDO E CRESCENDO

0
321

Os eventos virtuais (Cursos e Lives) promovidos pela CORED-MG permitiram o alcance de mais de 100 cidades e 26 estados em todo o território nacional.

De norte a sul do Brasil e toda Minas Gerais alcançada, o que possibilitou mais conhecimento e troca de experiências para todo(a)s o(a)s profissionais da radiologia, integrando ainda mais a categoria.

Em 2021 foram 21 eventos nos quais contamos com palestrantes gabaritados com expertise nas mais variadas áreas da radiologia. A participação dos profissionais foi espetacular, com grande acesso ao Instagram, que hoje já ultrapassa o total de 6 mil seguidores, na verdade mais de 6 mil apaixonados pela radiologia e outros cursos em nosso canal no YouTube!

E em nosso canal no YouTube: CRTRMG, hoje já somos mais de 1.600 inscritos, e lá ficam disponibilizados todos os cursos que foram ministrados. Fica latente o quanto os profissionais das práticas radiológicas têm buscado conhecimento, são mais de 15 mil acessos após os cursos.

Isso mostra que nós, o(a)s profissionais da radiologia estamos comprometido(a)s com o aprimoramento e crescimento profissional de toda a classe.

Seguimos junto(a)s para expandir, compartilhar e aperfeiçoar.

No ano de 2022 já ocorreram 2 Cursos Livres com mais de 2.600 profissionais inscritos. E para o mês de abril fiquem atento(a)s!!!

Teremos o Curso: Radiologia Forense no Cotidiano Profissional.

Não percam, participem!