NOSSA VOZ ECOA

0
1674

CRTR3 e CONTER juntos rechaçam posicionamento do Governo de Minas e unem forças pela Radiologia

Agradecemos o apoio do CONTER junto a nossa jurisdição concernente ao posicionamento do Governo de Minas Gerais com relação as formas de aposentadoria de nossa categoria.  A Diretoria executiva na pessoa de nosso Presidente Luciano Monteiro, Diretor Secretário Douglas de Araújo e Diretor Tesoureiro Leandro Prado estão oficiando mais três deputados fortalecendo o posicionamento firme e contrário ao que tem sido proposto pelo governador do estado.

Válido é salientar que em Minas Gerais sempre estivemos e estamos atentos a tudo aquilo que tange aos profissionais da radiologia. Lutaremos juntos para que não tenhamos perdas ou alterações contrárias a nenhum dos nossos benefícios, estes garantidos por lei.

A radiologia mineira avança cada dia mais, hoje temos vez e voz! Faremos ser ouvidos nossos direitos e garantias legais. O Conselho de Radiologia caminha junto com você profissional, que com o CRTR3 faz e afirma que em Minas Gerais a Radiologia é de grande importância e nós todos temos muito valor na prática de nossa profissão ao servir a sociedade.

#juntostemosvezevoz