REQUERIMENTO

0
4194
O presidente do CRTR3 Luciano Monteiro na tarde de hoje, terça-feira, 14 de abril, participou de reunião on-line com o excelentíssimo senhor Senador Carlos Viana, o Deputado Arlen Santiago, o Dr. Samuel Viana e outros vários representastes dos profissionais da saúde em Minas Gerais.
 
Foi o início das tratativas sobre a discriminação aos demais profissionais pelo DECRETO 47.914\2020 do Governo do Estado de Minas Gerais. As providências cabíveis estão sendo tomadas, e de imediato, o Excelentíssimo Deputado Arlen Santiago já encaminhou ao Excelentíssimo Presidente da Assembleia Legislativa requerimento para NOVO DECRETO DE URGÊNCIA, onde tenha a inclusão de todos os profissionais da saúde mineira que estão na linha de frente nesta guerra contra a pandemia.
 
A diretoria do CRTR3 agradece a todos os envolvidos nessa luta pela valorização profissional daqueles que se arriscam cuidando de vidas, se doando a sociedade.
 
#juntospelasaúde #juntospelavalorizaçãoprofissional #crtr #crtrs #crtr3 #crtrmg #conter #amoradiologia #técnicoemradiologia #tecnólogoemradiologia