Representando Minas Gerais e fortalecendo a Radiologia brasileira!

0
3

O Diretor-Presidente Leandro Marcelo Prado participou do 1º Congresso Sul-Sudeste de Radiologia, evento que reuniu profissionais, estudantes e representantes dos Conselhos Regionais em um importante momento de integração, troca de experiências e fortalecimento da profissão.

Durante sua participação, Leandro Prado destacou a importância da união entre os Conselhos Regionais, da educação continuada e da qualificação profissional como pilares para uma Radiologia cada vez mais forte e comprometida com a sociedade.

Eventos como este reafirmam o compromisso do CRTR 3ª Região com a valorização dos profissionais das técnicas radiológicas, incentivando o conhecimento, a inovação e o desenvolvimento da categoria.

Juntos, seguimos construindo uma Radiologia mais unida, qualificada e fortalecida.