Reunião Institucional pela Educação em Radiologia

28/01/2026

A Diretoria Executiva do CRTR-MG 3ª Região, representada pelo Diretor-Presidente Leandro Prado, pela Diretora-Tesoureira Luciana Mercês e pelo Diretor-Secretário Rodrigo Gadelha, reuniu-se com os Diretores Educacionais da Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais para tratar das linhas de ação voltadas ao fortalecimento da formação de estudantes e profissionais das Técnicas Radiológicas.

O encontro teve como objetivo alinhar estratégias conjuntas para o desenvolvimento de projetos educacionais, promovendo a qualificação profissional e contribuindo para a melhoria contínua do ensino Técnico e Superior no Estado de Minas Gerais.

O CRTR-MG 3ª Região reafirma seu compromisso com o diálogo institucional e com iniciativas que valorizam a educação e o exercício profissional na área da Radiologia.

 

Posso Ajudar!Segunda a sexta-feira, das 08h30 às 17h30
Concordo com a Política de Privacidade e Termos de Uso Política de Privacidade e Termos e Condições de Uso do Site.