TOMADA DE DECISÕES E AVANÇOS PARA A RADIOLOGIA EM SETE LAGOAS

0
2566

Terça-feira dia 17/04/2018, mais um degrau foi galgado no Município de Sete Lagoas. Em reunião na Câmara Municipal com a Comissão de saúde com a presença do Diretor Presidente do CRTR3, Luciano Monteiro o Sr. Cristóvão representante do Sinditraux e dos vereadores; Ismael Soares, Milton Martins e Gilson Liboreiro que também preside a Comissão de Saúde, além da importante presença dos profissionais da radiologia, foi apresentada a PL que versa alteração da lei complementar n° 183 de 23 de setembro de 2015.

A referência da mesma trata sobre o piso salarial, insalubridade de 40%, a solicitação ocorrerá em caráter de urgência, juntamente com requerimento de que a lei Federal 7934/85 e decreto n° 92790/86 sejam cumpridas. Foi amplamente debatido o Projeto de lei da Municipalização da Lei federal n°7394/85, e muito bem aceito pela Comissão o que mostra progresso e definições futuras.
No próximo dia 02 de maio acontecerá um novo encontro, só que agora, será convocado o Comissão de constituição e Justiça, a procuradoria do municipal e Comissão de administração, onde ocorrerá um debate aberto.
Mais do que nunca a união e a presença dos profissionais da radiologia será necessária para que nossos governantes possam ver a realidade dos nosso profissionais e o quanto nossa classe tem força.

#juntossomosmaisfortes