1º Simpósio de Radiologia do Hospital Bom Pastor em Varginha (MG) com apoio do CRTR-MG 3ª Região foi sucesso absoluto.

0
199

*1º Simpósio de Radiologia do Hospital Bom Pastor em Varginha (MG) com apoio do CRTR-MG 3ª Região foi sucesso absoluto.*

Neste evento inédito na região com apoio do CRTR-MG 3ª Região por meio de sua CORED coordenada por Leandro Prado, foi possível promover um debate amplo e aprofundado com profissionais e estudantes das técnicas radiológicas.

Além de abordar a evolução de tratamentos em radioterapia, Imaginologia em tomografia computadorizada, Radioproteção e gestão da segurança do trabalho com radiações, fiscalização do CRTR-MG, radiologia industrial, aplicações e o mercado de trabalho entre outros assuntos relevantes, o evento resultou em encaminhamentos essenciais para o desenvolvimento da radiologia mineira.

Certamente, ainda há muito o que se discutir nestas áreas, mas este evento trouxe perspectivas inovadoras. Pela necessidade e importância, o CRTR-MG 3ª Região continua apoiando encontros e parcerias para avançar em todas as questões viáveis que abrangem os profissionais de radiologia.

Fiquem atento(a)s às nossas redes oficiais e sociais.