HOMENAGEM AOS AMIGOS APOSENTADOS É MARCADA POR GRATIDÃO

0
2941

Deixar o trabalho, entregar a credencial após anos servindo a população em plantões, dias e noites, não apenas exercendo as práticas radiológicas, mas ouvindo histórias de vida, compartilhando sentimentos e fazendo da radiologia sua vida.

Após décadas de dedicação não é algo fácil inciar uma nova jornada. Para muitos, o local onde se exercia a profissão chega a ser uma segunda casa, já que são várias horas passadas nas salas com outros servidores que se tornam amigos.

Em homenagem aos profissionais da radiologia que durante a longa jornada sempre foram além de profissionais exímios, também fidedignos ao CRTR-MG, a diretoria do Conselho Regional de Radiologia – 3ª Região no dia 20 de março, reuniu no próprio CRTR-MG esses profissionais que tanto fizeram por nossa classe e nos enchem de orgulho.
Foram momentos onde todos eles foram prestigiados, contaram histórias, puderam rever grandes amigos de trabalho. Compartilharam experiências. “Esse é um momento para guardar pra sempre! Nunca pensei que fosse receber uma homenagem, sou grato a toda a diretoria por esse tempo tão precioso e pelo reconhecimento”, disse Sebastião Monteiro, um dos homenageados.

Luiz do Carmo C. Rocha também homenageado, falou sobre o legado e o amor pela radiologia que todos eles têm e deixam aos que chegam agora. “É preciso aprimorar, ter responsabilidade, respeito e acima de tudo amor pelo que se propôs a fazer como profissional das técnicas radiológicas.

A diretoria através do presidente Luciano Monteiro, diretor secretário Douglas De AraujoLeandro Prado diretor tesoureiro e Carlos Vyesan presidente da COREFI conferiram aos homenageados o certificado de honra ao mérito e também um pin do CRTR-MG. A diretoria discursou afirmando que o legado de cada um deles não será esquecido e que o CRTR-MG é a casa de cada um deles e as portas estarão sempre abertas para recebê-los.

#juntossomosmaisfortes