CRTR-MG EM BETIM

0
3447
SONY DSC

Luciano Monteiro, presidente do CRTR-MG agradeceu a confiança nos trabalhos que já foram iniciados e falou sobre a Lei 7394/85 que regulamenta o exercício da profissão de Técnico e Tecnólogo em Radiologia. Exposição essa que foi reiterada pelo presidente através da Recomendação feita pelo mesmo e que pode ser lida na íntegra no site http://www.crtrmg.org.br/_uploads/_downloads/recomendacao-crtrmg.pdf. O que resguarda o profissional, assegura ao estagiário a credencial que é gratuitamente emitida pelo Conselho e evita transtornos quanto as fiscalizações e garante o bom andamento nos locais de trabalho.
O presidente falou das funções do Conselho em prol de seus filiados e os projetos que estão sendo implementados. Foi colocado que o crescimento da categoria se dará através de uma gestão conjunta entre sindicato, CRTR-MG e os profissionais.
Todos se mostraram abertos e prontos a desenvolverem cada qual o seu papel com excelência. A presidência do COREFI assegurou a prontidão nas fiscalizações onde se fizer necessário em toda a 3º Região.
Os profissionais presentes agradeceram e enalteceram a união entre o CRTR-MG e SINDTRAUX que caminham juntos buscando melhorias e o fortalecimento dos Técnicos e Tecnólogos em Radiologia, isso sem nenhuma bandeira partidária apenas visando o bem dos profissionais. Luciano apresentou também o assessor de imprensa do CRTR-MG, o jornalista Peterson Clay França, que hoje é um canal direto entre os profissionais e o Conselho, o que facilita as conversas e vem sanar qualquer dificuldade de comunicação. Os Diretores Douglas Araújo e Leandro Prado esclareceram dúvidas e asseguraram uma gestão de transparência e muito trabalho. E por fim, a diretoria executiva nomeou o profissional Cláudio Roberto da Silva como representante da categoria em Betim.
Juntos somos mais fortes!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here