CRTR3 AMPLIANDO ALIANÇAS EM BUSCA DE NOVOS CAMINHOS

0
1907

No dia 03 de dezembro, a diretoria executiva (Luciano Monteiro e Leandro Prado) e o assessor jurídico Dr. Marco Antônio se reuniram com o superintendente Regional do Trabalho de Minas Gerais, Dr. João Carlos Gontijo De Amorim. Na ocasião o parabenizamos pelos excelentes serviços prestados a frente do Ministério do Trabalho secção Minas Gerais. Pelo reconhecimento de mérito conferido através da União e pela Polícia Federal.

Na oportunidade foram abordados também diversos assuntos pertinentes aos trabalhadores da Radiologia, que vem a cada dia sofrendo ataques e retirada dos direitos conferidos pela lei Federal 7935. Pessoas e instituições que visam burlar a relação de trabalho trazendo prejuízos irreparáveis ao trabalhador e para o erário público, através de contratos fraudulentos de terceirização de serviços, as famosas pejotizações.

O encontro foi muito proveitoso, o Dr. José Carlos muito solícito, compreendeu o nosso posicionamento e as nossas preocupações, se pôs a disposição para juntos lutarmos contra os abusos e as ilegalidades na seara trabalhista. Não podemos e não deixaremos de buscar caminhos e soluções, iremos ampliar alianças em favor dos profissionais das práticas radiológicas para que tenhamos sempre a dignidade no presente e um futuro promissor.

Luciano Monteiro

Presidente CRTR3

COMPARTILHAR
Artigo anteriorA VIDA COMEÇA AOS…
Próximo artigoFIQUE ATENTO