CRTR3 DE PORTAS ABERTAS PARA O PROFISSIONAL E OS FUTUROS PROFISSIONAIS DA RADIOLOGIA

0
2846
Tivemos a oportunidade de receber no CRTR3 os alunos da Instituição Grau Técnico. O Diretor Secretário Douglas de Araújo fez as honras da casa e os apresentou toda a estrutura do Conselho.
 
Douglas os levou a sala de cursos onde palestrou sobre a importância da qualificação, o desenvolvimento administrativo do Conselho, sua funcionalidade e diferentes funções quanto ao sindicato e as associações.
 
Nosso Diretor Secretário explanou sobre cada uma das atividades realizadas pelo CRTR3, quais as responsabilidades desempenhadas por cada um dos profissionais que compõem a mesa diretora, a CORED (Comissão de Educação do CRTR3), e também a COREFI (Coordenação Regional de Fiscalização).
 
O Diretor Secretário Douglas de Araújo foi enfático ao dizer que o CRTR3 através do Presidente Luciano Monteiro e também de seu Diretor Financeiro Leandro Prado, que junto dele, compõem a diretoria do Conselho Regional de Técnicos em Radiologia de Minas Gerais, desde o início dessa gestão se empenharam e continuarão a se emprenhar para fazer do CRTR3 sempre um âmbito participativo, onde os profissionais tem voz ativa, e que os futuros profissionais já fazem parte desse construto.