DIÁLOGO, COMPROMETIMENTO E CONHECIMENTO, ESSE É O CAMINHO.

0
1951

Dia 19 maio, último sábado, a diretoria executiva do CRTR3, realizou na Facsete em Sete Lagoas, um Fórum de debates, com a participação do corpo docente e discente do curso de Tecnologia e Radiologia. Na oportunidade foram abordados assuntos pertinentes ao exercício profissão.
Oportunidade ímpar para serem esclarecidas dúvidas sobre a atuação do Conselho e a atuação do Sindicato.
Também foi falado sobre o posicionamento e visão do Conselho para o futuro da profissão. Os presentes deixaram latente a importância do corporativismo de cada profissional de radiologia através da união da classe, as quebras de paradigmas entre tecnólogos e técnicos. E nesse âmbito foi contextualizada a importância de cada um para a construção e recuperação da dignidade da classe profissional. O que aponta que o único caminho é através da união de todos os profissionais, Conselho e Sindicatos em prol da Radiologia.
Os temas gestão profissional, inserção do tecnólogos no mercado de trabalho e a incessante busca do conhecimento para o crescimento tanto na vida profissional quanto na particular fizeram parte da pauta.

Gostaríamos de agradecer a todos presentes pelo tempo produtivo e agradável, e mais uma vez lembrar que nossa palavra de ordem é
#juntossomosmaisfortes
#crtr3 #crtrmg #amoradiologia #tecnologoemradiologia #tecnicoemradiologia