DIÁLOGO E APRENDIZADO, É O FUTURO DA RADIOLOGIA EM MINAS GERAIS

0
1884
SONY DSC

O CRTR3 esteve na manhã do último dia 03 de abril, terça-feira na Escola Técnica Novo Rumo representado por nosso diretor-secretário Douglas De Araujo e representando o CONTER o sr. Marcos da Saúde.Douglas De Araujo discorreu sobre as demandas do CRTR3, onde o mesmo deixou o convite para que os alunos da Escola estivessem visitando. O diretor-secretário frisou a importância do alunos se inteirarem das atividades do Conselho de Radiologia, entenderem que além da fiscalização o CRTR3 é a representação dos profissionais da radiologia.

Foram colocados os vários projetos e benfeitorias que já estão em andamento como no PL que está em curso na cidade de Sete Lagoas, e algumas parcerias feitas com instituições de ensino, curso de inglês, não apenas para o profissional, mas com abrangência aos familiares dos mesmos.

Marcos da Saúde falou sobre as diretrizes do CONTER para a classe, explanou sobre a credencial de estagiário, que hoje é gratuita e pode ser requerida junto ao CRTR3. O representante do CONTER disse sobre a importância da representatividade dos profissionais em todas as esferas e as lutas e os projetos de hoje serão uma realidade em pouco tempo.

O diretor-secretário Douglas De Araujo encerrou dizendo aos alunos: Vocês não são o futuro da radiologia! Vocês são o hoje, o presente, o agora! Por isso, vocês devem estar juntos do CRTR3, participem das decisões, dos eventos, dos simpósios que estão por vir, da convenção mineira de radiologia que teremos! Isso fará de nossa classe respeitada, bem vista e ainda mais consciente de sua importância junto a sociedade.

#juntossomosmaisfortes

 

SONY DSC
SONY DSC
SONY DSC
SONY DSC
SONY DSC
SONY DSC
SONY DSC
SONY DSC