Novos inscritos e reativações mostram a força da radiologia em Minas Gerais

0
44

O Conselho Regional de Radiologia de Minas Gerais não parou suas atividades desde início da Pandemia.  Mesmo com horário reduzido dos funcionários e atendimento agendado, as atividades foram contínuas. Entre essas, a efetivação de inscrições e reativações de profissionais.

Cercado de cautela e precauções, todos os procedimentos necessários para a não propagação do vírus foram tomados. O CRTR3 segue todas as recomendações do Ministério da Saúde para continuar o atendimento.

É importante ressaltar que os Técnicos e Tecnólogos da radiologia estão na linha de frente no combate ao COVID-19 em prol da sociedade. Sim! Perdemos amigos/companheiros de profissão devido a exposição no trabalho. Mas, apesar das dificuldades e desafios, o CRTR3 recebeu muitos novos profissionais! Em tempos difíceis, o amor pela radiologia ganha espaço.

De Março até final de Setembro de 2020, foram 394 novos inscritos e 275 reativações, entre Técnicos e Tecnólogos. Temos um aumento de 669 profissionais em meio Pandemia. Com isso, é notória a força de nossa classe, hoje, você profissional da radiologia evidencia a importância e o valor do profissional das práticas radiológicas.

O CRTR-MG parabeniza a todos os profissionais de nossa classe e dá boas-vindas aos novos profissionais! Estamos sempre em busca de melhorias e valorização de nossa profissão. Cada vez mais teremos o devido reconhecimento, pois hoje temos vez e voz!

 

Comunicação CRTR3

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here