PROFISSIONAIS DA RADIOLOGIA SÃO HOMENAGEADOS PELO HOSPITAL DAS CLÍNICAS da UFMG

0
1953

Certificados de reconhecimento pelo esforço ao longo de dez meses foram entregues

Com 10 meses de enfrentamento da pandemia que afetou todo o mundo, onde os profissionais da saúde colocaram como prioridade cuidar da população. Diante desse desafio chamado COVID-19, a direção do Hospital das Clínicas da UFMG, homenageou profissionais da radiologia que atuaram na linha de frente contra o vírus.
Os profissionais da radiologia apesar de serem vistos como heróis, são acima de tudo pessoas que sentem que cansam, e tem um grande valor e imensa importância em todo esse processo que vivemos.
Temos que salientar que em meio a muitas perdas, muito mais vidas foram salvas, Minas Gerais hoje, dia 13 de janeiro, tem segundo o Boletim Epidemiológico do Estado de Minas Gerais, um total de 12.894 óbitos e 544.448 vidas recuperadas. Isso nos mostra o quanto é importante o empenho dos profissionais da saúde e de forma honrosa os profissionais da radiologia em Minas Gerais.
O CRTRMG agradece em primeiro lugar aos nossos profissionais por amarem e fazer valer nosso juramento, expressamos também ao Hospital da Clínicas nossa gratidão pelo reconhecimento dos esforços que não são medidos por nossos profissionais para ajudar a salvar vidas!
Comunicação CRTR3