PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO

0
2441

Prezados profissionais da radiologia,

A Diretora da Comissão Científica do CRTR-MG, Críssia Paiva e o Diretor Tesoureiro Leandro Prado destacam a importância da educação continuada na radiologia.
O aperfeiçoamento dos conhecimentos e a expansão dos saberes são vitais neste contexto de constante evolução tecnológica e ampliação dos campos de atuação da radiologia.
Sendo assim, firmamos nosso comprometimento em desenvolver um conjunto de práticas educacionais de forma a promover o conhecimento ao profissional das técnicas radiológicas.

Para viabilizar as ações educativas, a promotora e consultora Angeline Tamar, que possui larga experiência na produção de eventos científicos, atuará com a Comissão Científica e a Diretoria Executiva do CRTR-MG assim, esta equipe encontra-se aberta a parcerias para promover um programa de capacitação nas diversas áreas de atuação da radiologia. Sabemos que sozinhos podemos até chegar mais rápido, mas juntos vamos muito mais longe! É com este propósito, que convidamos aos profissionais da radiologia para se unir na construção dos eventos científicos de nosso Conselho!

Participe, divulgue e contribua!
#juntossomosmaisforte

COMPARTILHAR
Próximo artigoNOVA GESTÃO, GRANDES PARCERIAS