REFORMAS E MELHORIAS NO CRTRMG

0
1900

Foram feitas melhorias e adequações nas instalações do CRTRMG, todo o espaço físico foi reestruturado para melhor atender aos profissionais da radiologia e também agilizar o trabalho dos colaboradores.

Iniciou-se a modernização do arquivo e o processo de digitalização do mesmo. Armários, bancadas e computadores foram adquiridos para uso dos colaboradores e para uso dos profissionais que vão até o CRTR3.

Toda ação do CRTRMG é tomada visando o crescimento, desenvolvimento e bem-estar de nossos profissionais, pondera Douglas de Araújo, que é o atual Diretor Secretário. Um bom atendimento, alcançar a satisfação dos profissionais e colaboradores é desafiador e seguimos trabalhando para isso.

Nosso Diretor Tesoureiro, Leandro Prado diz que mais investimentos acontecerão, pois além do bom clima organizacional, um espaço e equipamentos de ponta para o uso do profissional da radiologia contribui para o engajamento de todos nós da radiologia, sendo uma grande contribuição para uma melhor performance em todos os aspectos.

O Presidente Luciano Monteiro afirma que esse investimento é a amostra da importância de nossos profissionais e colaboradores. Tudo que pudermos fazer em prol da coletividade, colaboradores/profissionais ajuda certamente em todo os procedimentos internos, e também para o melhor funcionamento do CRTRMG, que por fim proporciona melhores serviços prestados para o profissional e a sociedade.

“Todas essas melhorias valorizam a nós, colaboradores e profissionais, além de mostrar que essa diretoria está próxima dos profissionais das práticas radiológicas ouvindo e agindo pra nos favorecer”, disse Marilândia Alves colaboradora do CRTR3.

A diretoria do CRTRMG afirma justamente isso, desde o início pensamos que precisávamos estar mais próximos dos profissionais das práticas radiológicas, por sermos profissionais atuantes sabemos das dificuldades e necessidades da classe, partindo dessa vivência, procuramos trabalhar e direcionar nossas ações em prol do coletivo e valorização profissional. Nosso sentimento é de gratidão pelo reconhecimento de estarmos no caminho certo.

 

Para conhecer as novas instalações, e também para atendimento presencial (seguindo todos os protocolos de saúde) acesse o link:  https://servidorconter.com/servicos/atendimento.asp?codigo_cliente=3&fbclid=IwAR0Bjb-kPyuDG4FPJ2tBgv-z8TXSg5S24Kp56JB7o7eZ7ad1i13tVDCxS6k

Comunicação CRTR3

Foto/Edição de imagens: Carlos H. Vieira dos Santos