A Radiologia Mineira tem Vez e Voz!

0
1115

A 4ª Convenção Estadual de Radiologia em Minas Gerais aconteceu no último dia 13 de novembro e contou com mais de mil e quatrocentos inscritos que puderam acompanhar remotamente e aproximadamente 60 pessoas estiveram presentes.

A CORED-MG com o apoio do CRTR-MG representados pelos respectivos presidentes, Rodrigo Gadelha e Luciano Monteiro, enalteceram a importância dos profissionais das Técnicas Radiológicas na sociedade e que juntos aos estudantes reconheceram ter #Vez e Voz.

Foram 4 horas de Convenção pela manhã onde ilustres amigos, profissionais da radiologia compartilharam seus saberes, responderam perguntas e mostraram como temos excelentes especialistas em nosso estado. “Foi um tempo de colhermos frutos do que plantamos desde o início de nossa gestão. Toda a Radiologia Mineira viu que juntos seríamos mais fortes, e nos tornamos mais fortes! Agora estamos vivendo o tempo onde temos Vez e Voz!” Assim o presidente do CRTR-MG, Luciano Monteiro, de forma radiante resumiu o que Minas tem vivido.

No período da tarde tivemos 2 horas do I ENCONTRO MINEIRO DE EDUCAÇÃO DAS TÉCNICAS RADIOLÓGICAS. Rodrigo Gadelha, que preside a CORED-MG, sintetiza dizendo que “a educação, o compartilhar de saberes, o ouvir e ver pontos de vistas diferentes sobre o ensino e o aprendizado das técnicas radiológicas poderá nos levar cada vez mais longe e elevará o nível dos profissionais e educadores. Não apenas irá inspirar uma próxima geração de profissionais, mas oferecerá à comunidade maior cuidado e segurança nos serviços que prestamos!”

Ingrid Karen – Tecnóloga e Professora em Escola Técnica, esteve presente nos eventos e concluiu dizendo que “é encorajador ter eventos como esse pois, a educação em si é desafiadora, sendo assim precisamos de mais encontros como esse!”

Fique atento pois ainda no mês de dezembro teremos mais uma Live e também curso com certificação para você profissional das práticas radiológicas. E juntos continuaremos proporcionando Vez e Voz à nossa classe!